quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Halloween


Na tarde do passado dia 31 de outubro, o 1.º ciclo celebrou o Halloween num ambiente profundamente assustador.

Após o almoço, o polivalente foi visitado por bruxas, feiticeiros, vampiros, múmias, mortos vivos e outras aberrações, num desfile de máscaras aterradoras, das quais se destacou a originalidade e expressividade do aluno Pedro Silva, a quem foi atribuído o primeiro lugar.

No intervalo do desfile foram divulgados os vencedores dos concursos dinamizados no início da semana. Assim, no concurso das abóboras foi premiado o bom humor do aluno Salvador Santos, no concurso dos chapéus de bruxa destacou-se a criatividade da aluna Maria Filipe e no concurso das vassouras a doçura do aluno João Faustino não deixou indiferentes os jurados, que lhe atribuíram o primeiro lugar.

A adesão a estes concursos foi tremenda. A qualidade e originalidade dos trabalhos apresentados leva-nos a reforçar o nosso agradecimento aos encarregados de educação, cuja colaboração e empenho foram fundamentais para o sucesso da atividade.

De parabéns estão também as crianças do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Caldas da Rainha pelos trabalhos que trouxeram a concurso! Obrigado pela vossa participação!
A tarde terminou com o tradicional baile no qual não faltaram música, guloseimas, sumos e muito boa disposição.

Concurso das abóboras - 1.º lugar Salvador Santos


Concurso de vassouras de bruxa - 1.º lugar João Faustino

Desfile de máscaras - 1.º lugar Pedro Silva
 
Concurso de chapéus de bruxa - 1.º lugar Maria Filipe
Trabalhos vencedores

Sem comentários:

Enviar um comentário