terça-feira, 5 de junho de 2012

Viagem de finalistas do 4.º ano


Sabes, Nônô???  Já fizemos a nossa viagem de finalistas! Todos os anos os alunos do 4.º ano fazem uma viagem de finalistas para terminar esta etapa do 1.º Ciclo em grande. E foi realmente em grande que passámos três dias no Campo Aventura.
Pois, como este nome indica, foram muitas aventuras. Fizemos slide, escalada, muitas brincadeiras,  aprendemos como se faz o resgate de um ferido e como era a vida dos mineiros. Até atravessámos uma mina!!! Fomos muito corajosos.
Ah, e dormimos em camaratas com sacos-cama muito quentinhos. Claro que também conversámos muito durante a noite, o que foi muito divertido. E ainda tivemos oportunidade de ir à discoteca  duas noites seguidas; numa das noites até fizemos uma festa do pijama.
As nossas professoras também participaram nas aventuras e os monitores foram espetaculares. E ainda conhecemos muitos outros meninos que também estavam a fazer a sua viagem de finalistas. Foi tudo muito, muito divertido. Vamos mostrar-te algumas fotos só para veres o quanto nos divertimos!

Para a próxima, levamos-te connosco Nônô!

Os alunos do 4.º ano









Sem comentários:

Enviar um comentário